terça-feira, 22 de março de 2011

MAIS FLORZINHAS PARA SANCHES LINHA BABY EM MARECHAL FLORIANO

Olá amigas. Venho agora, além de apresentar mais coisinhas fabricadas por mim, fazer meus agradecimentos a uma pessoa que conheci a pouco tempo e que admiro muito chamada MARCELA. Ela é dona da empresa SANCHES LINHA BABY e que se mostrou uma pessoa super competente, batalhadora e com muita criatividade e dedicação as peças fabricadas por ela e sua equipe. Ela é quem fabrica peças de trico em maquina para bebes. São toucas, Boinas, Tiaras, Sapatinhos… e eu faço uma pequena parte dos enfeites dessas peças para ela. Muitas outras pessoas da região também fazem o mesmo que eu. Esse trabalho é muito importante para mim e para essas outras pessoas,pois trouxe renda e esperança de algo melhor.

As peças fabricadas pela empresa SANCHES LINHA BABY tem qualidade, com criatividade e delicadesa para todos os bebezinhos. São coisinhas lindas, uma mais fofa que a outra. E eu gostaria de agradecer pela oportunidade em poder compartilhar com minhas florzinhas de chochê.

Amigos leitores, um dia desses espero postar aqui peças fabricadas pela SANCHES LINHA BABY e todos voces irão ver como são LINDAS DE VERDADE.

Agora deixo aqui mais florzinhas. Beijos para todos…

Foto0637 Foto0640 Foto0641 Foto0642

2 comentários:

Pititikos disse...

Olá, parabéns!!! Seu trabalho é lindo!
Vc pode me passar o email ou telefone da Sanches? Tenho interresse em ter os produtos em minha loja, mas não consegui contato.
Meu nome é Evelyn, email: pititikos@gmail.com
Tel 27 3071 4763
Obrigada!

Nadia Hamessi disse...

Boa tarde, eu tambem queria o contato da Sanches... eu estou gravida de 36 semanas e fiquei doida por um kit branco de gorro, luvas e sapatinhos da sanches... mas nao consigo achar onde comprar... Moro em Londrina-PR... meu email... hamessi@yahoo.com.br