terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AS MARAVILHAS DA NATUREZA

Foto0260

Nascer do sol em meu sitio.

Aqui estarei postando plantas, animais e paisagens lindas da natureza que DEUS criou…

Foto0382

Tantaruga No sitio vizinho do meu.

 

Foto0266

A orquidea de meu sogro. 12 Flores lindas em um único pé.

 Foto0262

Foto0413

Casa antiga, que faz parte da história de Marechal Foriano, localizado no ESPIRITO SANTO. Quantas vezes percorri esta casa com a história de ser mal assombrada. rsrsrsrsrrs. Histarias da minha infancia. E demuitos outros…

Foto0414

Foto0455

Macaquinhos na minha garagem. Lindos!!!!!

Foto0471

Foto0462

Foto0464

Um comentário:

Cris disse...

Oi Ju, tudo bem?
Tenho uma receita de brigadeiro no blog, esta receita Você pode até congelá-a dps de pronta, digo passada no confeito e td, para fazer a massa branca, é só não por o chocolate. Para beijinho acrescente côco ralado.
Pra fazer de abacaxi, igual ao beijinho, e dois amores faça os dois e misture passando no açúcar de confeiteiro.
Tem também aquelas taçinhas de chocolate com choco power, você pode usar a receita de recheio de pão de mel que também tem no blog.
Bem..espero ter ajudado, no que precisar e tirar dúvidas, me diga ok!
bjs e ótima festinha pra pequena!
Cris